top of page
  • Foto do escritor@_partilha

O ano já começou e é hora de transformar metas em ação




Quantas vezes você desistiu de um plano, meta e objetivo pelo simples fato de estar sozinho? Já percebeu que quando existe alguém do seu lado te incentivando, te apoiando e direcionando, o seu medo de ir é menor? Errar passa a ser encarado como parte do processo e os primeiros passos são dados com mais segurança.


As ideias que foram colocadas no papel no começo do ano estão prontas para serem tiradas de lá, mas se começar está complicado e já chegou até a desistir de alguns pontos, esse texto é para você.


Sabemos que o seu sucesso está diretamente ligado e depende das suas escolhas e atitudes. Acreditamos e defendemos que todo o potencial já existe dentro de você e que cumprir suas metas está nas suas mãos. Mas, mais do que isso tudo, reconhecemos também que o mundo não é perfeito como a teoria e que a prática de começar algo novo está longe de ser fácil.


Por isso, nesses anos de caminhada, a Partilha organizou metodologias e estratégias para ser o empurrãozinho que você precisa. Conversando, conhecendo, estudando e desenvolvendo juntos formas e mecanismo de potencializar tudo que você é e tem para oferecer, a Partilha passa a ser o seu braço direito que faltava.


“Em comparação com os anos anteriores, nem consigo acreditar nos resultados e no aumento da minha produtividade! Além disso, agora que nos aproximamos do fim do ano, não me sinto ansiosa quanto ao que esperar de 2020, pois já tenho muitos projetos traçados e conheço os recursos necessários para fazer planos que, de fato, poderão se concretizar!”, disse Aline Caixeta Rodrigues, formada em Letras pela UFU e pós-graduada em Formação de Escritores, com especialização em Literatura para Crianças e Jovens, pelo Instituto Vera Cruz, uma das inúmeros pessoas com quem o trabalho da Partilha foi desenvolvido no ano passado.


E você, precisa de uma ajuda para tirar do papel aquilo que foi sonhado para ser grande? Baixe o nosso e-book aqui e entre em contato com a gente, vamos conversar!

6 visualizações0 comentário
bottom of page