Eles sabem

o que falam

“Gostaria de agradecer imensamente pelo curso! Realmente fez com que eu pudesse começar a me entender, me conhecer, me amar mais... hoje tenho uma convicção do que sou capaz, hoje sei aonde quero chegar e o mais importante: como trilharei o caminho! Regatei valores que estavam guardados! Muito obrigado! ”

 

– Márcio Rodrigues Pinheiro, colaborador do Japa Sushi e Choperia – Araguari-MG

“O processo foi tão importante que trouxe mudanças em mim da primeira à última sessão! Eu verdadeiramente aproveitei cada passo e aos poucos foi se revelando uma Marcela que eu não sabia que existia! Hoje me sinto mais feliz e tranquila, sou minha maior prioridade, estou segura e bastante motivada! Quero dar continuidade a todas as mudanças de comportamento que vivenciei, as quais me fizeram ter mais foco e disciplina alcançando resultados que se transformaram em maravilhosas âncoras daqui para a frente! Sou muito grata a todo o processo, foi enriquecedor demais lidar mais uma vez com o autoconhecimento. Eu quero, portanto eu faço! ”

 

– Marcela Pires, participante do programa Desenvolvendo Carreiras

“Em comparação com os anos anteriores, nem consigo acreditar nos resultados e no aumento da minha produtividade! Além disso, agora que nos aproximamos do fim do ano, não me sinto ansiosa quanto ao que esperar do próximo, pois já tenho muitos projetos traçados e conheço os recursos necessários para fazer planos que, de fato, poderão se concretizar!”

– Aline Caixeta Rodrigues, participante

do programa PlanejAção 

“Participar foi muito bom, pois os assuntos foram abordados de uma forma leve, realmente vou sair pilotando a minha vida e buscar cada vez mais meu desenvolvimento e acredito que vou realizar meus sonhos tão almejados.”

– Yngrid Yanca Pereira De Miranda, participante do Workshop "Seja o piloto da sua vida" do programa Desenvolvendo Diamantes

“No Programa eu desenvolvi várias técnicas de trabalho e não só no ambiente empresarial, mas também para vida toda. Uma das aprendizagens mais importantes para mim foi sobre a ética, porque com ela eu posso ser uma pessoa melhor. Sobre a comunicação eu aprendi que não é só como fala. As atividades são elaboradas para sair do 'seu mundo' e ver tudo ao redor e entender o que a realidade tem para mostrar.”

 

– Luiz Henrique, aluno da Escola Estadual Juvenília e participante do programa Talentos de Futuro, do Instituto Algar, que conta com a Assessoria Educacional da Partilha