top of page
  • Foto do escritor@_partilha

Encerramos esse ano dando voz ao que temos de melhor: nossa equipe!

Atualizado: 2 de mai. de 2022


Para o último texto do ano, pedimos para que cada um da equipe Partilha compartilhasse como foi seu 2021. Eles foram desafiados a escrever pouco (todo mundo aqui é fã dos textões) e chegamos a um ano com as seguintes definições:




ANA CAROLINA, nossa diretora, diz que 2021 foi um ano para ficar na memória. “Vivi processos intensos de travessia e, consequentemente, transformação. Foi ano de celebrações, reconhecimentos e confirmações de propósito. Também foi tempo de inovar, de conectar com mais pessoas e de espalhar pelo mundo o que acreditamos e sonhamos. Além disso, conseguir cuidar um pouco mais de mim e do meu cantinho!”.







ALINE ALVES, nossa analista educacional e a mais nova mamãe da área, sentiu e viveu um ano de muito trabalho e muitos desafios e completou “Mas, ao mesmo tempo foi um ano que me trouxe novas experiências, novos olhares, novos conhecimentos e uma nova fase de vida. Me orgulho bastante do meu lado profissional, pois me superei nas metas que estabeleci. Espero que 2022 seja um ano tão proveitoso e gostoso quanto 2021”.







ALINE MIGUEL, uma das nossas educadoras, disse que foi um ano que trouxe grandes aprendizados, tanto pessoal quanto profissionalmente. “Foi o ano da persistência em buscar soluções e continuar a lutar por nossos sonhos e metas. A Partilha realmente me ajudou muito a persistir no caminho profissional e realmente encontrar sentido em tudo que realizo. Que 2022 traga cada vez mais oportunidades para sermos melhores!”.







FÁBIO, nosso educador, brinca que 2021 foi o ano do ‘Agora vai’. Para ele, essas duas palavras resumem o ano dele! “Foi uma simples variação de ‘expectativa e esperança’, em que a cada mês o meu (nosso) maior desejo era que tudo isso passasse, e quando parecia estar prestes a acabar, tomávamos um novo susto, e vinha novamente a esperança de que começasse tudo outra vez. Foi um ano de muito, muito aprendizado e novas oportunidades, entre elas sou grato por fazer parte da Equipe Partilha e conhecer cada uma de vocês, recebam minha gratidão”.



LUDIMILA é analista educacional e uma das nossas educadoras e para ela 2021 foi um ano de muito trabalho, de muita dedicação, estudos, aprendizados e inovações, mas com certeza, e acima de tudo, foi um ano de reconhecimento. “Me vi reconhecida pelo meu trabalho e escolha profissional em cada resultado, em cada feedback e também em cada novo papel que eu assumia. No campo pessoal foi um ano de autoconhecimento e auto acolhimento, pois vi em mim muitas potências e possibilidades. Que 2022 me traga mais possibilidades, de mim para mim mesma!”.




SAMANTHA é uma das nossas educadoras, viveu um ano intenso e cheio de descobertas, para ela “2021 não foi um ano leve e muito menos cheio de realizações pessoais, diria que foi um ano de sobrevivência. Não é nada fácil assumir isso, até porque gostamos de fechar o ano dizendo que acabou, que foi maravilhoso e que estamos realizados, contudo, tenho gratidão de chegar até aqui e dizer que estou viva, vacinada e medicada…rs! Sim, medicada porque descobri que tenho uma enfermidade que nem sabia que tinha e descobrir isso me tirou toda a culpa de não me sentir bem. Um ano que ficará para minha história, foi um ano difícil, de muitas percepções e escolhas. Foi um ano que assumi que não quero muitas coisas e que preciso fazer acontecer. Foi um ano em que a minha família conseguiu superar adversidades e lutou para se manter unida e firme. Foi um ano que fui mais ouvinte nas turmas e percebi que não precisamos falar muito para ter a importância que nos cabe. 2022? Não sei como será de fato, mas de uma coisa tenho certeza: será como tem que ser!”.


Sentido, dedicação, aprendizado, intensidade e conexão. Palavras que marcaram as coisas por aqui e deixaram na memória como foi o nosso ano. 2022 promete muito mais, não que seja responsabilidade dele entregar alguma coisa para gente, mas ele vai ser incrível porque nós estamos dispostos a viver com intensidade, respeito e muita dedicação tudo aquilo que temos sonhado. E por aí? Como foi o balanço do ano para você?


33 visualizações0 comentário
bottom of page