top of page
  • Foto do escritor@_partilha

Café com Partilha - Especial 5 anos



Que esse ano celebramos 5 anos de empresa você já sabe, né? E, em setembro, nos organizamos para comemorar de um dos jeitos que mais amamos: tomando um café e proseando. Um hobbie de quase toda equipe, que na pandemia se tornou uma ação da Partilha e que foi adaptada em um modelo de comemoração.


Reunimos parceiros, clientes e amigos. Gente que, de alguma forma, esteve presente nesses cinco anos, para conversar, reviver, compartilhar e viver momentos de reflexão sobre os últimos anos. Dentro e fora da história da Partilha.



Conversamos, rimos, brincamos, choramos. Foi, definitivamente, um marco inesquecível no nosso calendário de comemorações. Refletimos muito e fomos surpreendidos com os sentimentos que surgiram durante nossa troca, nos revigoramos e relembramos com detalhes os porquês de estarmos e de chegarmos até aqui.


Teve bolo, vela e barbante. Teve amor, gratidão, parceria e reconhecimento. Teve vida. Transformação. Ainda tem mais comemoração pela frente, já que faltou abraço. Mas até aqui e, principalmente, ali naquelas salas de zoom, teve afeto.


Registramos no blog para ficar marcado na nossa história que cinco anos é só o começo!








6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page