• @_partilha

Seja bem-vindo, 2020!


Se tem uma coisa em que acreditamos é que não existe tempo certo para mudarmos. A mudança acontece, quase sempre, no auge da necessidade de fazer diferente. É naquele momento em que não dá mais para continuar do mesmo jeito e é impossível evoluir seguindo o mesmo caminho.


Outra coisa importante sobre a mudança, é que ela não acontece de uma hora para outra. Os sinais de incômodo costumam aparecer de forma crescente por um tempo até que um gatilho chegue de forma mais incisiva.


Partindo dessas premissas, acreditamos que todo o tempo é um bom tempo para mudar. E que se você quiser, agora pode ser a sua hora. Pensando nisso, e aproveitando a semana em que a grande maioria das pessoas acredita ser a hora de fazer diferente, preparamos algumas dicas sobre como ter um processo de transformação menos traumático em 2020.


Tenha coragem! Coragem para colocar as cartas na mesa para você mesmo, coragem para aceitar os sinais que o seu corpo e a sua mente estão te dando, coragem para analisar tudo que está acontecendo ao seu redor e, principalmente, coragem para dar o primeiro passo.

Aceite! Depois de olhar para tudo e de fazer uma análise de onde você está e aonde você quer chegar, é hora de aceitar as realidades. Entender aquilo que pode ser mudado e aquilo que não. Abraçar a sua história, aceitar que tudo bem mudar o que é preciso e que a transformação é necessária.


Mude! É hora de dar o primeiro passo, não adianta analisar, escrever, organizar e aceitar se o movimento para sair do lugar não acontecer. Por mais difícil que seja, é essencial que a atitude venha imediatamente depois do planejamento. Agir é o que tornará esse ano diferente dos outros.


Análise, aceite e faça acontecer. A mudança é o resultado natural desses três passos. Agora pode ser a sua hora, só depende de você. No mais, desejamos que o seu ano seja ainda mais do que aquilo que você está sonhando, agradecemos a companhia no ano de 2019 e esperamos contar com você durante 2020, que será para nós um ano de transformação, repleto de conteúdo novo!

7 visualizações

© 2020 by Na Ponta da Língua. Proudly created with Wix.com